Família de Primeira Viagem: Sobre a familia

Sobre a familia

Mamãe Patrícia
25 anos, estudante de Análises e Desenvolvimento de Sistemas, nascida no Rio Grande do Norte, mas criada e com o coração pertencente á São Paulo.
Cultiva o vício de leitura desde pequena, e quer passar pra filha também! 
Amante de coisas nerds, DIY, decoração em geral, séries e qualquer assunto que renda horas de conversa (principalmente sobre a filha)...


Papai Marcio: 
33 anos, quase formado em jornalismo, tem o hábito de: escrever, desenhar, pintar, ler, tocar violão, comprar grafic novels e dar muito amor pra Rebeca (ufa!).
Rapaz não-tão-sério quanto parece e que faz das tripas o coração para trazer alegria o tempo todo para casa.

Filhinha Rebeca: 
A manhosa de casa! Garotinha meiga de 2 aninhos que adora cantar, brincar, dançar, pular e fazer a festa com o papai e a mamãe!
Dinâmica, alegre, sorridente, inteligente, linda, heroína da mamãe, princesa do papai e mais todos os adjetivos que uma mãe babona possa falar da sua filha :D

Pet Little
Nosso gatinho siames dócil, fofo e carinhoso da família.
Tem ciência de que quem manda na casa é a mamãe (será mesmo?) e adora fazer uma bagunça só pra olhar com aquela carinha de gatinho do Shrek e não levar bronca.

Aqui no blog falaremos de dicas, experiências, descobertas, alegrias e tudo mais que a chegada da nossa filhota trouxe para nós, de forma simples, descontraída e muito sincera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário